Press "Enter" to skip to content

Comunidade RS estará na Gramado Summit

Lucas Euzébio 1

O Gramado Summit já é um dos maiores eventos de startups do Brasil e acontecerá nos dias 31 de Julho, 01 e 02 de Agosto.

De acordo com os organizadores, o grande objetivo do evento é alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Proporcionando aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.

Segundo dados da organização, na segunda edição do evento, que aconteceu em agosto de 2018, 2,5 mil pessoas estiveram confirmadas em cada um dos dias de evento. Foram três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital, transformando Gramado na capital latino-americana de startups e investidores. Foram mais de 60 palestrantes e mais de 130 startups em exposição para mais de 80 investidores e milhares de visitantes.

Graças a uma parceria entre Comunidade RS, Startup Weekend Gramado e Gramado Summit, esta edição contará com um stand exclusivo da Comunidade RS, um espaço para reunir a Comunidade, trocar experiências, fazer network e tomar um bom chimarrão.

E pra não deixar ninguém da Comunidade de fora do evento a Gramado Summit está disponibilizando um DESCONTO em credencial para a Comunidade RS na Gramado Summit! Basta acessar o link: http://www.sympla.com.br/gramadosummit e usar o cupom de desconto da comunidade!

Cupom: comunidade20

Vamos invadir gramado, comunidade! conto com vcs! Qualquer dúvida com o desconto, podem entrar no site da Gramado Summit e falar com o suporte.

NÃO MENOS IMPORTANTE: Não deixa de reservar teu moletom da comunidade, vai que esfria. https://comunidaders.com.br/moletom/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *