Press "Enter" to skip to content

SW Canoas nos dias 5, 6 e 7 de Abril de 2019

Rômulo Henricco 0

Em Abril de 2019, você não pode perder o Startup Weekend Canoas/RS: serão 54 horas de mão na massa criando a sua startup! Como a gente diz por aqui “from zero to hero”! Além de se conectar com muita gente bacana e inovadora, você vai adquirir conhecimento, testar suas hipóteses na prática e viver uma experiência única (anota aí: estamos preparando vááááárias surpresas ao longo do final de semana pra tornar sua jornada fantástica!). Se você quer começar 2019 trabalhando em um projeto inovador, esse é o seu lugar: venha para o #SWCanoas #VoaCanoas #SWCanoas2019. 

PROGRAMAÇÃO

O Startup Weekend Canoas será uma verdadeira imersão em inovação, tecnologia e empreendedorismo. Confira a programação:

Datas: 5,6, 7 de Abril de 2019.
Local: Universidade La Salle, Canoas, Acesso pela Av. Vitor Barreto 2288 ou pela Rua 15 de Janeiro.
Prédio: Biblioteca prédio 12 – Mapa do Local
Horário: Sexta-feira 05/04: abertura às 18h30 – 22h30
Sábado 06/04: abertura às 8h30 – 22h30
Domingo 07/04: abertura às 8h30 – 21h

COMO FUNCIONA

Mas, afinal, o que é o Startup Weekend?
O Startup Weekend é o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em quase 500 cidades em todos os continentes. O evento é voltado para empreendedores, desenvolvedores, designers e apreciadores. É realizado por organizadores locais voluntários com a participação de mentores convidados que auxiliam no desenvolvimento das equipes.
Durante 54 horas de um fim de semana, todos se reúnem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups visando um mindset empreendedor.

:: Mais de 8.000 startups criadas.
:: Eventos realizados em cerca de 100 países. 

O Startup Weekend é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Venha compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups!
O evento inicia na sexta-feira e a premiação acontece ao final do domingo. Já na sexta-feira, as ideias dos participantes são expostas e há a votação das melhores ideias para iniciar a construção dos times, os quais são compostos por desenvolvedores, designers e participantes de negócios.As equipes são formadas em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, pesquisa, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback dos jurados participantes da edição.As três melhores ideias desenvolvidas são premiadas ao final do domingo. Sua equipe possui alguns minutos para apresentar a ideia aos jurados e vender todo o potencial de mercado que ela possui. 

Nesta edição, você será o 1° lugar? 
É um desafio empolgante! Prepare-se para um final de semana intenso!

Qual ingresso devo comprar? 
Os ingressos estão disponíveis em três grupos: 

DESENVOLVEDOR:
Se você é um expert apaixonado por tecnologia, entende de hardware e software, como HTML, CSS, PHP, Ruby, C, C#, C++, esse é o seu ingresso!

DESIGNER:
Se você possui um pensamento visual, é designer, publicitário, muito ligado em redes socias e produção de conteúdos, tem experiência com UX, Photoshop, Illustrator, InDesign, Corel, Powerpoint ou e é um bom desenhista, então compre esse tipo de ingresso.

NEGÓCIO:
Vamos precisar de pessoas com um mindset empreendedor e ligadas em negócios e tendências, pessoas que entendam de estratégia, modelos de negócio, processos, e tudo o que um negócio precisa! Se você entende de marketing, vendas, relacionamento, pessoas, finanças, planejamento, indicadores e etc, este é o seu ingresso.
O que está incluso no valor do ingresso?
O Startup Weekend é um evento sem fins lucrativos e todo o valor é revertido inteiramente ao participante! Nesse valor estão inclusas as alimentações que serão servidas no decorrer de todo evento: São 08 refeições entre cafés, almoços, lanches (estamos preparando tudo com muito carinho para você!). Você ainda receberá diversos materiais, brindes e uma camiseta exclusiva da edição SW Canoas! Não dá para perder, néééan?!

SE VOCÊ É UM INQUIETO E QUER TRANSFORMAR O MUNDO PELA INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO, VEM PARA O #SWCANOAS! 

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Garanta sua inscrição:https://www.sympla.com.br/techstars-startup-weekend-canoas__428168

Tudo sobre o evento:h http://communities.techstars.com/brazil/canoas-rs-brazil/startup-weekend/14013

Siga nas mídias:

Facebook: www.facebook.com/SWCanoas2019/

Instagram: www.instagram.com/SWCanoas/

E se tiverem alguma dúvida, podem falar com @bhaas ou @juguterres 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *