Press "Enter" to skip to content

Taquari Valley promove seu primeiro evento ano.

Gustavo André Hauschild 0

Está semana aconteceu nosso PRIMEIRO (de muitos) evento do ano. 

Por tratar-se do mês de Março, mês em que é comemorado o dia Internacional da Mulher, decidimos chamar elas para um bate papo.

“A Mulher no Ecossistema de Inovação – Desafios e Experiências” não foi apenas um evento onde três poderosas, batalhadoras e vencedoras mulheres ministraram – ele também foi organizado por uma mulher para mulheres! 

Gostaríamos de agradecer imensamente a Keli pelo seu esforço e proatividade, sem ela, o evento não teria saído do papel (Keli ❤).

Não poderíamos deixar de expressar nossa imensa gratidão a Graziela Muniz por aceitar ser nossa mediadora do evento, a Ana Paula Thesing e Bianca Trevisol por aceitarem participar como painelistas. Ouvimos histórias muito inspiradoras e motivadoras, afinal, todas tiveram seus desafios e aprendizados! Foi uma honra poder aprender com vocês (meninas ❤).

Agradecemos também a todas mulheres presentes, por doarem um pouquinho do seu tempo em prol da nossa missão de disseminar o empreendedorismo e inovação ao nosso ecossistema.

Por último, mas não menos importante, um agradecimento especial aos nossos apoiadores do evento, sem vocês, nada disso teria acontecido!

Tecnovates pelo espaço e sempre estar apoiando o ecossistema.

Pipocando Marketing e BIMachine pelo auxílio de divulgação.

Barzotto Alimentos pelas ótimas bolachas, com certeza nosso evento ficou mais delicioso!

Jornal A Hora pela cobertura do evento e também auxílio na divulgação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *