Press "Enter" to skip to content

EmpreenDrinks – Janeiro

Juliana Marchioretto 0

INSCRIÇÃO GRATUITA!

ESTAMOS DE VOLTA!

O Empreendrinks foi um dos eventos mais inovadores do ecossistema de Porto Alegre, por isso resolvemos trazer ele de volta, sem perder seu jeitinho descontraído.     

O objetivo é criar conexões entre diversos empreendedores, principalmente das áreas de tecnologia, design e negócios. O evento criado em 2011 retorna ao calendário de Porto Alegre e amplia as fronteira para o interior do RS, agora com a organização da Associação Gaúcha de Startups – AGS.

Mas networking num bar rola mesmo? 

Claro! A proposta é estar em um ambiente descontraído, possibilitando que surjam oportunidades de negócios e conexões das mais diversas, isso ajuda muita a fomentar o ecossistema empreendedor do nosso estado.

Qualquer pessoa pode ir?

Simmm! Todos são bem-vindos. Entendemos que às vezes é preciso conhecer mais este ambiente de startups e tecnologia antes de se aventurar no empreendedorismo, por isso o EmpreenDrinks é a porta de entrada para quem quer fazer as primeiras conexões. Também, é uma excelente oportunidade para quem quer ficar ligado nas tendências. Para participar basta você se inscrever no sympla e vir tomar uns drinks, ou mesmo uma água conosco #ficadica a entrada é GRÁTIS. 

Como funciona o rolê?

Seguindo tradição, mas com muitas novidade! O evento será composto de dois momentos importantes: primeiro, a talk da noite e, por segundo, os Pitchs, ambos já tradição no empreendrinks. Para a talk dos encontros sempre traremos alguém de destaque no ecossistema de empreendedorismo gaúcho para dividir conosco as suas experiências, derrotas e vitórias. Também, temos o momento do pitch de novas startups, que serão pré-selecionadas e terão dois minutos para seu pitch e, após, 6 minutos para perguntas e respostas abertas ao público e à banca.

NOVIDADE DE 2020

Neste ano, vai rolar a primeira “Competição de Pitchs do EmpreenDrinks”, afinal empreendedorismo é uma batalha diária.

Para nosso roteiro, estão programados nove eventos, de janeiro a setembro, em Porto Alegre e e em mais algumas cidades do interior do estado, que ainda estamos definindo. A grande final já tem local e será no maior evento de cerveja do RS: Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. 

Ao todo teremos cerca de 60 startups participando da competição ao longo de 2020. As três primeiras startups vencedoras da edição final, na Oktoberfest, receberam benefícios exclusivos da AGS e de seus parceiros. 

As condições para as startups participarem são: 

  • Ser uma startup nascida e estabelecida no Rio Grande do Sul;
  • Estar em fase de ideação ou validação do modelo de negócios;
  • E ainda não possuir investimento ou investidor anjo.

Premiação 

Achou que a gente não ia dar nada para os vencedores?????

Queremos ajudar as melhores ideias a irem para frente, por isso, os vencedores contarão com os seguintes prêmios para sua Startup: 

  • Associação AGS;
  • Pré-incubação;
  • Mentoria Contábil;
  • Mentoria Jurídica; e
  • + prêmios ainda estão por vir, aguarde!Tá gostando? Então aguarde que esse é só o começo!!!! Esperamos você dia 28/01 às 19h no Bar Spetaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *