Press "Enter" to skip to content

Startup Weekend Gramado ganha apoio da Prefeitura de Gramado

Dominiqui Saft 0

Na última quarta-feira 27 de fevereiro, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho, Paulo Volk, e do Secretário Adjunto de Governança e Desenvolvimento Integrado, Anderson Boeira, receberam a organização do Startup Weekend Gramado e o gerente executivo do Convention & Visitors Bureau, Luciano Gonçalves, para conversarem sobre a realização do evento deste ano e projetos de tecnologia do município.

Os organizadores do Startup Weekend Gramado apresentaram o evento que visa consolidar parcerias locais. O evento busca apoio de empresários para incentivar o empreendedorismo digital no município. Essa será a segunda edição do evento em Gramado.

Os secretários apresentaram o Programa Gramado Cidade InteliGENTE, que visa a  melhoria da qualidade de vida da comunidade gramadense e dos serviços públicos, através do uso da tecnologia. O programa também tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo voltado à inovação, tecnologia e sustentabilidade. Vindo de encontro com os objetivos do SW Gramado.

O Startup Weekend almeja popularizar o empreendedorismo e a inovação para fomentar o desenvolvimento da região onde acontece. Os secretários ofereceram apoio ao evento, formando uma parceria para o desenvolvimento do empreendedorismo digital no município.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *