Press "Enter" to skip to content

SW retorna para Caxias em junho! ??

Tiago Zattera 1

SW são 54 horas para você tirar uma ideia do papel e transformar num negócio de verdade!

O Startup Weekend é um final de semana repleto de energia, aprendizado, e muita mão na massa! Você viverá uma experiência única na qual será instigado a exercitar sua criatividade e suas habilidades num ambiente seguro e estimulante.

O evento ocorre em um fim de semana intenso com uma ideia em mente: transformar problemas em soluções inteligentes, atrativas e assim passíveis de receber investimentos.

Realizado pelo Parreir.ALL em parceria com a ComunidadeRS, com a Techstars e a Google for Startups, o SW estreará no novo espaço colaborativo do Sebrae-RS em Caxias do Sul nos dias 14, 15 e 16 de junho.

A ComunidadeRS é muito importante para nós!

Por isso, presenteamos todo o networking com um desconto exclusivo no ingresso. Basta informar o cupom ComunidadeRS ou acessar o link de ingressos abaixo.

Entre em contato conosco.

Se ficou com alguma dúvida sobre o evento ou tiver algum pedido especial, não deixe de entrar em contato com nossa equipe. Basta mandar um e-mail para caxiasdosul@startupweekend.org.

  1. Toda a Comunidade RS é muito bem vinda! Quem quiser contribuir com o evento ou participar, pode utilizar o cupom de desconto ou me procurar no WhatsApp para conversarmos. Grande abraço!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *