Press "Enter" to skip to content

Startup Space um palco exclusivo num dos maiores eventos do RS

Gláuber Signori 1

Uma das maiores feiras de marketing e negócios do RS ocorre na próxima sexta e sábado, no Gan Palazzo Centro de Eventos em Passo Fundo

O Startup Space é uma realização do Sebrae e da IMED, e conta com o apoio da Seen Digital e Associação Gaúcha de Startups (AGS), este espaço para Startups e Startupeiros ocorre junto ao Seen Experience 2019, que ocorre nos dias 17 e 18 de maio, no Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo/RS.

Startup Space – SEBRAE/IMED é um ambiente focado para empreendedores e empresas com alto grau de inovação, potencial de mercado e escalabilidade. Lá, será possível encontrar uma atmosfera tecnológica e disruptiva, voltada especificamente para startups, trazendo um ecossistema diferenciado onde acontecerão palestras, workshops, painéis e dinâmicas (+10h de conteúdo) direcionado a esse público. Comenta um dos organizadores do espaço Ederson Thomé, Gestor microrregional Sebrae Passo Fundo

O Seen Experience 2019 é considerado um dos maiores eventos de marketing e negócios do Rio Grande do Sul. Será um espaço exclusivo para compartilhamento de ideias sobre inovação e empreendedorismo, o “Startup Space” é realizado paralelamente ao cronograma de palestras.

Com mais de 10 horas de conteúdo para empreendedores, no palco acontecerão apresentações de startups, realização de workshops e auxílio de mentoria especializada, interligando os participantes ainda a uma Feira de Negócios para divulgar as Startups da região.

O Startup Space será um espaço específico voltado a geração de conteúdos relacionados à startups, empreendedorismo e inovação. O objetivo desse espaço é dar visibilidade para as Startups da região, em que as mesmas terão a oportunidade de realizar um Pitch, apresentando seus projetos para uma Banca avaliadora e receber feedbacks, participar da feira de negócios expondo seus projetos, além de receberem mentorias qualificadas, explica um dos organizadores do espaço o Coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da IMED, Glauber Guilherme Signori.

Integrarão o Startup Space 16 Startups: Alta Capital, Athena Agro, Atlantis, Autentique, Cohealth, Guiaci, Hapy, MyClub, OMM BE, PhotoFinder, Pila Digital, Super Faxina, Superlivery, TI:ME Escape Game, Veed | Software Intelligence e Watchpost.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *