Press "Enter" to skip to content

Bate papo Empreendedor com a Criativando

Gláuber Signori 1

Na última sexta-feira (05/07) a Comunidade Planalto promoveu um bate papo com o empreendedor Jonathan Tebaldi da Startup Criativando. Foi um momento único onde o Tebaldi contou um pouco sobre a sua história, de onde surgiu a Startup, contou sobre a sua trajetória no meio empreendedor, além de comentar como foi a sua participação no maior Reallity Show de Startups do Brasil o Shark Tank Brasil.

A Criativando é uma plataforma que conecta Arquitetos, Lojas e Designer para que criem seu papel de parede personalizado e muito mais. Tebaldi comentou que atuava no ramo de materiais gráficos e devido a uma crise no setor teve que pivotar seu modelo de negócio, sendo muito criativo identificou uma oportunidade de mercado no setor de papéis de parede e assim surgia a Criativando. A Startup recebeu um aport de uma aceleradora, além de ser investida pela Camila Farani da G2 Capital investimentos.

Depoimento do Tebaldi sobre o bate papo empreendedor na IMED.

Apesar do Frio intenso (2º) a Comunidade Planalto reuniu 20 pessoas no Lab. de Inovação da IMED. A Comunidade Planalto faz parte da Comunidade RS, consiste em um movimento, um grupo de pessoas que tem interesses em assuntos como empreendedorismo, inovação e startups. Estamos iniciando a construção de uma comunidade onde as pessoas possam se reunir, trocar experiências e realizar networking para se desenvolverem, desenvolverem seus negócios e desenvolverem a comunidade como um todo. Mais informações sobre a Comunidade planalto no nosso grupo.

A troca de idéias com o Maurício Benvenutti durante o Circuito Empreendedor, com o Jonathan Tebaldi no Bate Papo Empreendedor e com os empreendedores da Comunidade Planalto foi excelente! Se conectar com players desse nível nos deu oportunidade de ver os bastidores, permitiu ver o quão árduo é o trabalho de criar uma startup de sucesso. A iniciativa da comunidade em fomentar o empreendedorismo é valorosa, e acreditamos que esse é o melhor caminho para o desenvolvimento da região. Estamos ansiosos para o próximo evento. (Leonardo Mecca Rampanelli, Sócio da WhyDea Consultoria de Inovação)

  1. Poha, que animal mano! Muito bom.

    Eu conheci a Criativando em 2015 ou 2016 no startup RS, quando estávamos validando o modelo do evento para criarmos o Canoas Startup Show.
    E a forma criativa de ele apresentar foi foda!

    Manda mais conteúdos assim mano, muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X