Press "Enter" to skip to content

Evento em Caxias! Sem Mimimi: como decolar os seus projetos!

Jordy Amoêdo 0

Já parou para perceber quanto mimimi você fala por dia que te impede de tirar projetos do papel?

Algumas já são clássicas:
Não vou falar minha ideia porque se não vão roubar.
Quando eu tiver o melhor celular eu começo o trabalho.
Depois que eu terminar a faculdade eu posso vender meu serviço.
Não posso ajudar quem pode ser meu concorrente.

Você já deve ter pensado e falado alguma dessas frases, todos nós já fizemos. É justamente para desmistificar esses pontos que iremos realizar nossa segunda Talk do ano em parceria com a Gênese Treinamentos no Coworking Casa Cinquentenário

O evento é gratuito, aberto ao público para falarmos sobre o que nos leva a não realizar e quais ferramentas podemos usar para decolar nossas ideias!

Comece 2020 de um jeito diferente! Venha para nossa Talk, para garantir sua vaga, se inscreva no link via Sympla.

Facilitadores:
Impacta Facilitação de Projetos Ágeis:
Jordy é empreendedor há 5 anos, estuda Gestão de Startups e Empreendedorismo Digital, atualmente é pesquisador no Grupo de Estudos em Direito e Novas Tecnologias. Foi pré-selecionado do Programa ProLíder e do Programa Embaixadores da Brazil Conference at Harvard & MIT e atual bolsista no programa de nanodegree em Data Track pela Udacity.

Mariéli é bacharela laureada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha, atualmente faz MBA em Gestão Comercial e Marketing Digital. pesquisadora no Grupo de Estudos em Direito e Novas Tecnologias. Selecionada entre 80 jovens líderes em todo o Brasil para participar do Liderança para o Futuro da ZX Ventures, Instituto Anga e MIT Sloan Management Review.

Gênese Treinamentos:

Rafael possui uma carreira de 10 anos de atuação na área de Marketing, especialista em marketing de conteúdo e Pós-graduando em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização pela PUC-RS. É certificado como treinador comportamental pela Pandora Treinamentos (SP) e Bacharelado em Comunicação Social pela UFRGS, contando com experiência internacional em marketing pela Europa.

Tamara possui perfil multidisciplinar, sendo formada em Turismo na Austrália, foi atleta e atuou parte de sua carreira em uma respeitada multinacional. Têm experiência como produtora de conteúdo digital, por ter atuado como freelancer em viagem a Europa. Hoje é graduanda em Design Gráfico e com foco em UX.

Parceiro local:
Casa Cinquentenário – Coworking & Cozinha Colaborativa

? 24 de março de 2020 – terça
?Coworking Casa Cinquentenário
?20h
?GRATUITO
?inscrição via Sympla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *