Press "Enter" to skip to content

Saipos disponibiliza pedido online gratuito para bares e restaurantes

Pedro Barbosa 0

Desde que o Brasil diagnosticou os primeiros casos do novo coronavírus (Covid-19), a Organização Mundial da Saúde (OMS), recomendou o isolamento social para o maior número de pessoas possível – principalmente as que se encontram dentro dos grupos de riscos. Diversas empresas decretaram home office e centenas de eventos foram cancelados em todo o País, em um esforço de conter aglomerações e diminuir o contágio do vírus, que já infectou mais de 2.500 brasileiros.

Diante de todo esse cenário, um dos setores que vem necessitando fazer adequações no seu serviço é o de alimentação. Com seus salões fechados, os restaurantes estão tendo que investir ainda mais no delivery. O iFood estima que mais de 130 mil estabelecimentos serão impactados em todo país.

A Saipos, startup que é incubada no Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos desde 2017, tomou a decisão de ajudar os bares e restaurantes que ainda não estavam preparados para atender a demanda da alimentação fora do lar. Por isso, a empresa irá disponibilizar a função de pedido online/whatsapp de forma totalmente gratuita durante 60 dias para qualquer restaurante disponibilizar seus produtos na plataforma e realizar vendas – sendo cliente ou não da Saipos.

Sem burocracia, sem contrato e nem letras miúdas. A Saipos quer ajudar todos que precisarem realizar o delivery de forma simples e ágil. “Nos preocupamos com os nossos clientes e não clientes também. Não é o momento de agirmos sozinhos, mas sim pensar no coletivo. Então mesmo que você não seja cliente da Saipos, nós vamos disponibilizar toda a funcionalidade do nosso pedido online por dois meses de forma totalmente gratuita,” explica um dos fundadores da empresa, Bruno Tusset.

O delivery e o take-away (pegar e levar) são as melhores alternativas para se manter os bares e restaurantes abertos. Com o pedido online da Saipos será possível cadastrar todo o cardápio do restaurante, divulgar nas redes sociais e Whatsapp e imprimir os pedidos automaticamente na cozinha do restaurante. Além disso, o empreendedor irá economizar, pois não irá pagar as taxas e nem comissionamento aos aplicativos de delivery.

Se você não possui cardápio online e quer tê-lo de forma completamente gratuita é só acessar aqui e fazer o cadastro que a Saipos irá entrar em contato para disponibilizar a função o quanto antes.  Acesse as redes sociais da empresa para tirar suas dúvidas, é só pesquisar por @usesaipos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *