Press "Enter" to skip to content

Arena BlackRocks 2020

Juliana Marchioretto 0

Festival de inovação Arena BlackRocks valoriza conteúdo produzido por pessoas negras de diferentes regiões do Brasil

Em meio ao momento atual, festival organizado pela BlackRocks Startups oferecerá gratuitamente mais de 50 palestras para milhares de pessoas.

Com conteúdo ministrado por profissionais das áreas de inovação, tecnologia e negócios digitais o Arena BlackRocks, festival de inovação do BlackRocks Startups, plataforma de conexão da população negra ao ecossistema de startup, inovação e tecnologia, levará ao público mais de 50 palestras e painéis com profissionais de diversas regiões do país, tendo curadoria nacional nas cidades de: São Luís/MA, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC e São Paulo/SP.

Os conteúdos que serão apresentados majoritariamente por pessoas negras, estão divididos em trilhas que poderão ser acompanhadas tanto por profissionais que desejam se aprimorar e/ou tenham interesse em ingressar em áreas como marketing, design, desenvolvimento, vendas, metodologias ágeis e muito mais. Também foca em empreendedoras e empreendedores que possuem o desafio de realizar a transformação digital em seus negócios, escalar e/ou criar uma startup.

A fundadora e CEO do BlackRocks Startups, Maitê Lourenço, ressalta a importância do festival neste momento: “Entendendo que a população negra é a mais prejudicada em nosso país, se faz urgente criar mecanismo para capacitá-la e promover a ampliação de nossas atividades, estes já são nossos objetivos como BlackRocks e agora, durante a pandemia de COVID-19 e as consequências econômicas, se faz mais que necessário o processo educacional para o nosso povo.”

O Arena BlackRocks acontecerá online de 13 a 18 de Julho, Palestras simultâneas todos os dias às 18h, 19h e 20h. As inscrições são feitas pelos site: www.arenablackrocks.com.br

#ArenaBlackRocks

BlackRocks Startups
O BlackRocks Startups é uma iniciativa que incentiva a população negra brasileira a acessar o ecossistema de inovação, tecnologia e startup. Tem atuação como aceleradora de negócios e uma grande plataforma de conexão, acesso e transformação de perspectiva para profissionais negros e empreendedoras.
#ArenaBlackRocks #blckrocks #BlackRocksStartups #BlackinTech #BlackBusiness

www.blackrocks.com.br
https://www.facebook.com/blackrocksstartup/
https://www.instagram.com/blackrocksstartups/
https://www.linkedin.com/company/blackrocksstartups/
contatos@blackrocks.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *