Press "Enter" to skip to content

SaBio Empreendedor – Inscrições abertas!

Aline Castro Jansen 0

A UFRGS, por meio do Zenit – Parque Científico e Tecnológico, e a UFCSPA, a partir do Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo em Saúde (NITE-Saúde), promovem o evento “SaBio Empreendedor 2020”. Trata-se de conjunto de oficinas voltadas ao empreendedorismo em Saúde e Biotecnologia, que ocorrerá em formato virtual e tem como objetivo promover a formação em competências empreendedoras para pessoas da comunidade acadêmica e da sociedade em geral, visando auxiliá-las na construção de planos de negócios inovadores baseados em pesquisa científica nas áreas de Saúde e Biotecnologia.

A iniciativa decorre da crescente demanda pelo desenvolvimento de soluções em tecnologia e inovação para saúde que permitam aprimorar o gerenciamento de processos e programas, mas também garantir o conforto, a segurança e a melhoria da saúde dos pacientes. Serviços e produtos biotecnológicos podem produzir soluções para diversas necessidades nas mais variadas áreas de atividade, em especial a saúde animal e humana.

Para participar, é necessário que os interessados se organizem em equipes de dois a cinco participantes e realizem a sua inscrição entre 3 e 16 de agosto, por meio do formulário disponível no site do programa (www.ufrgs.br/sabio). As ações do programa serão desenvolvidas entre 28 de agosto e 5 de outubro de 2020, em formato 100% online. Durante este período, as equipes com as propostas selecionadas receberão capacitação, por meio de palestras, oficinas e mentorias especializadas, para a elaboração de projetos piloto. Ao final do programa, haverá premiação para os três melhores projetos.

Dúvidas, entrar em contato pelo e-mail sabioempreendedor2020@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *