Press "Enter" to skip to content

Inova Vacaria: O Evento Imperdível sobre Inovação e Empreendedorismo

Milene Rostirolla 0

Marque no Calendário: 28 de setembro é o Dia da Transformação!

Inova Vacaria tem o prazer de convidar você para uma noite de empoderamento e conhecimento em inovação e empreendedorismo. O evento ocorrerá no dia 28 de setembro de 2023, com transmissão tanto online quanto presencial na Casa do Povo. Continue lendo e saiba por que você não pode perder essa oportunidade única!

Programação que Faz a Diferença

  1. 19h30: Abertura – Damos início às atividades, apresentando o que você pode esperar da noite.
  2. 20h00: Mentalidade Empreendedora com Maurício Benvenutti – Um dos nomes mais influentes quando o assunto é mindset empreendedor, Maurício vai abrir sua mente para novas possibilidades.
  3. 20h40: Inova Vacaria – Ecossistema de Inovação e suas Possibilidades – Vamos mergulhar no universo do ecossistema de inovação de Vacaria e explorar suas infinitas possibilidades.
  4. 21h00: O que é e como acontece a incubação de empresas? Cases da TECNOUCS – Você vai conhecer histórias de sucesso e entender como a incubação de empresas realmente acontece, tudo pelas lentes de experiência da TECNOUCS.
  5. 22h00: Encerramento – Um momento para networking e para começar a aplicar tudo o que foi aprendido.

Por que Participar?

  • Aprendizado de Alto Nível: As palestras são preparadas por especialistas no tema.
  • Networking Inigualável: Uma oportunidade rara de se conectar com empreendedores e profissionais da área.
  • Gratuito e Flexível: Sim, você leu certo. O evento é totalmente gratuito e você ainda pode escolher entre participar online ou presencialmente.

Como Confirmar sua Presença

Pronto para fazer parte dessa transformação? Clique aqui e confirme sua participação agora mesmo.

Agradecimento aos Apoiadores

Esse evento incrível só é possível graças ao apoio de várias instituições comprometidas com a inovação e o empreendedorismo: CEPADI, CIC Vacaria, CDL Vacaria, DDPA, Inventi, INOVA RS SICT, IFRS Campus Vacaria, Prefeitura Municipal de Vacaria, SEBRAE, Sicredi, e UCS – Universidade de Caxias do Sul.


Não fique de fora dessa! Marque seus amigos, compartilhe essa oportunidade e venha fazer parte da transformação que Inova Vacaria promete trazer. Te esperamos lá!

#InovaVacaria #Empreendedorismo #Inovação #Eventos2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *